sábado, 22 de maio de 2010

Tinha que contar a surpresa que acabei de ter!

Genthe!! Imaginem a alegria que tive ao receber agora um telefonema. Uma pessoa muito querida e especial em minha vida: Therezinha Mendonça, pedagoga, e que me deu o pontapé inicial em minha carreira profissional.
Quando passei na Especialização na UNI-RIO não tinha ainda pensionato, nada para ficar no Rio de Janeiro e ela (me conhecendo pouco) falou com suas tias que me receberam com maior carinho, na Tijuca. Depois Therezinha voltou para o Rio e perdemos o contato. Mas, nunca a esqueci e sempre muito grata à ela, coloquei em minha Dissertação de Mestrado o seu nome e contei que ela foi uma das pessoas que iniciou o Serviço de Educação do Goeldi com o Projeto de Apoio ao Ensino e, para minha surpresa hoje, mais precisamente 19:38 hs recebo a ligação que ela está no Hilton e amanhã vou poder matar um pouquinho da saudade. Que legal!!!

Um comentário:

  1. Parabens pelo reencontro e reconhecimento a pessoa e atitude da Terezinha.

    Abraços nosso,

    Charles e Ana.

    ResponderExcluir