segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ganhei na rifa duas cestas nesta páscoa, hum...delícia.

Um comentário:

  1. Helena, me chamo Ronald Sales. Sou um leitor de blogs por esta vasta rede de informações que é a internet. Em algumas ocasiões, elejo alguns sites para entender a vivência de quem gosta de postar situações do seu cotidiano. A leitura é uma mão na roda para exercitar minha fonte criativa, já que sou jornalista não poderia deixar de fazê-lo, não é verdade?! Em determinada ocasião, hoje (05/05/2011) lendo o seu blog, percebi como o destino nos coloca em situações curiosas - desta vez de muito bom grado para mim - logo o meu interesse tornou-se secundário diante da surpresa que tive. Em um de seus posts, vi que você citou ter dois sobrinhos. Um deles, trata-se de um grande amigo de infância. Liovany foi meu colega inseparável nos tempos de Colégio Vera Cruz (meados da década de 90) e fiquei muito feliz em saber que por acaso acabei tendo notícias de um amigo que perdi o contato há anos. O seu trabalho é merecedor de aplausos, pois profissionais que divulgam e exercem a sua atividade com paixão, colaboram para o desenvolvimento estrutural da sociedade. Meu contato é pelo e-mail: ronaldsd19@gmail.com . Mande uma mensagem, caso deseje sugerir alguma sugestão de pauta para o meio de comunicação impresso em que eu trabalho como repórter. Não posso esquecer de mandar um grande abraço ao meu amigo Liovany. Saudações!

    ResponderExcluir